Tenha Acesso Vip a Estratégias  de Empreendedorismo Digital e comece seu Negócio na Internet do Zero Absoluto

Apple Ganhar Dinheiro Ricardo Sorren

App Store – Tudo o que você precisa saber sobre App Store

App Store – Tudo o que você precisa saber sobre App Store

Você já ouviu falar da App Store, a loja online de aplicativos e outras coisas mais da Apple?

Se ainda não ouviu, atualize-se já, pois lá você encontra os melhores conteúdos da internet, e quase sempre por um preço amigável.

Mas, não basta saber o que é a app store,  o download dela é necessário!

Então, fique ligado neste artigo que, além do link de download da App Store, ainda lhe passaremos muitas dicas de download e, claro, explicar o que é e como usar a App Store!

iphone-6-review-display-app-store

App Store – Download

Se você ainda não tem a App Store, não sabe o que está perdendo, então corre e garanta agora mesmo o download da App Store para o seu computador ou Smartphone (mesmo que você não utilize o sistema operacional da Apple).

app-store

App Store – Para que serve?

A App Store, ou o iTunes, como é mais popularmente conhecido em sua versão para desktop, é um portal onde se concentram todos os produtos digitais fornecidos pela Apple, que vão desde aplicativos, até músicas, filmes, livros, jornais, viagens, esportes e tudo mais que se possa imaginar!

Lá você encontrará diversas coisas gratuitas e outras que precisa comprar, assinar ou, somente, responder um pequeno questionário antes de usar.

Em suma, a App Store serve como um reduto de todos os infoprodutos (produtos digitais) que são disponibilizados pela Apple para seus usuários, mesmo que você não tenha nenhum aparelho da gigante da tecnologia.

iTunes-App-Store

App Store – Como utilizar?

Muito bem, agora que você já sabe o que é a App Store e para que ela serve, é hora de aprender como utilizá-la.

Primeiramente, você deve criar um ID Apple, que é como se fosse uma conta sua na Apple, parecido com a conta Google que você usa para acessar o YouTube, Gmail e etc.

Fique tranquilo, mesmo que você não tenha um dos dispositivos oferecidos pela Apple, pode aproveitar algumas vantagens se tiver um ID Apple, como o servidor o iCloud por exemplo, onde você pode armazenar suas coisas, manter um calendário e um e-mail. Exatamente como uma conta Google.

Pois bem, para criar seu ID Apple, primeiramente, você deve acessar a página de criação de ID’s, uma vez lá clique em “Crie um ID Apple”.

Agora basta que você preencha os espaços com seus dados e, ao final de todo o processo, confirme seu endereço de e-mail: Pronto! Agora, podemos partir a App Store.

Para utilizar a App Store no Smartphone, vá até a guia Ajustes de Sistema e selecione a opção “iTunes e App Store”, feito isso coloque ali suas credenciais da ID Apple e senha, em seguida pressione o botão “iniciar sessão”.

Pronto, agora é só abrir a loja e acessar os produtos pelo seu smartphone.

Se você resolveu utilizar o iTunes (versão desktop), o processo é ainda mais fácil, pois quando abrir o programa ele lhe solicitará inserir o ID Apple e a senha, feito isso está pronto e preparado para que você desfrute de algumas vantagens que somente um cliente Apple possui!

app-store

O que você encontra na App Store?

Já disse acima que na App Store da Apple você encontra de tudo, mas “de tudo” é uma resposta muito ampla, então confira tudo que você pode encontrar na magnífica loja online da Apple:

  • Livros: Aqui você encontrará diversos aplicativos para fazer a leitura de e-books, bem como milhões de e-books, tanto recentes quanto antigos. Geralmente, os títulos da App Store estão à frente das maiores livrarias do Brasil!
  • Negócios: Aqui você encontrará planilhas, gerenciadores de estoque, aplicativos para controle de caixa, além de aplicativos de classificados, como a OLX, por exemplo.
  • Catálogos: Nesta aba você acha de tudo um pouco, desde catálogos mesmo com marcas, perfumes, roupas e coisas do tipo, até listas de sons, vídeos, animações e tudo mais que possa ser colocado em um catálogo.
  • Educação: Nesta guia você irá achar diversos aplicativos que facilitam ou, até mesmo, fazem todo o processo de educação. Muitos destes aplicativos oferecem cursos em diversas áreas, completamente gratuitos.
  • Entretenimento: Aqui você irá encontrar aplicativos para o entretenimento do usuário Apple, como a Netflix, Globo Play, Telecine Play e muito mais deste e de outros segmentos.
  • Finanças: É aqui onde estão os aplicativos de bancos, planilhas de controle de custos pessoais e gerenciadores de poupanças.

bilhoes-apple-apps-store

  • Gastronomia e Bebidas: Nesta guia você terá acesso a aplicativos de receitas, além de aplicativos que facilitam a contratação de um serviço delivery de comida, como o iFood, por exemplo.
  • Jogos: Talvez uma das guias mais acessadas, aqui você encontra dezenas de milhares de jogos para seu smartphone, divididos entre 18 categorias diferentes que vão de jogos de Ação, até games de Palavras.
  • Saúde e Fitness: Por aqui você vai achar aplicativos que contabilizam quanto de exercício você fez e quantas calorias perdeu nestes exercícios, além de vários aplicativos com dietas prontas para você seguir.
  • Estilo de Vida: Nesta seção você deve encontrar aplicativos que resumem seu estilo de vida, com o Groupon, Mercado Livre ou Tinder.
  • Medicina: Nesta guia você irá encontrar calendários de menstruação e ovulação, aplicativos para fazer registro de pressão arterial e muito mais que ajude a lhe manter a saúde!
  • Música: Aqui, além de dezenas de milhares de álbuns e faixas diferentes, você irá encontrar aplicativos que lhe permitem ouvir música online e off-line, como o Deezer e o Spotify, por exemplo.

Vou te enviar todas as dicas de como montei este blog e como ser um Empreendedor de Sucesso

  • Navegação: Neste setor você irá encontrar vários GPS, além de guias de navegação para autoestradas e mapas completos, como o Google Maps, por exemplo.
  • Notícias, Revistas e jornais: Aqui você encontrará as principais revistas, jornais e portais de notícias do mundo, estando entre eles a BBC News e o The New York Times.
  • Foto e vídeo: Nesta seção você deve encontrar aplicativos de foto e vídeo, como o YouTube, Instagram, Snapchat, Retrica e muito mais!
  • Produtividade: Uma das abas mais importantes, aqui você encontrará aplicativos que vão lhe ajudar a aumentar sua produtividade, como servidores em nuvens, serviços de gerenciamento de tarefas e muito mais!
  • Redes Sociais: Aqui estão os novos clássicos do futuro: Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter e todas as demais redes sociais que são febre, bem como as que podem acabar virando febre um dia.
  • Viagens: Nesta parte você irá encontrar aplicativos como o Google Earth, Uber, 99 Taxis, Decolar.com e outros mais que possam lhe ajudar na hora de fazer aquela viagem.
  • Utilidades: Por aqui você irá encontrar aplicativos que podem ser uteis uma hora ou outra, como calculadora científica, lanternas, taxímetro, calculadoras de gasolina x álcool e muito mais utilidades!
  • Previsão do Tempo: Nesta guia você irá encontrar aplicativos e widgets que lhe informarão sobre o tempo hoje e no futuro, ajudando você na hora de decidir entre levar ou não aquela blusa, além de servir como um excelente calendário temporal, para quem depende do bom tempo para executar um trabalho.

E aí, gostou das dicas? Ficou faltando alguma coisa?

Tem algo que você sabe sobre a App Store e quer compartilhar com o mundo? Então não perca tempo e deixe seu comentário nos campos abaixo!

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital redator do blog "Trabalhar pela internet agora" onde se empenha de forma profissional a ajudar pessoas determinadas e com foco em como ganhar dinheiro na internet de maneira séria e com verdade de trabalho.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.