Tenha Acesso Vip a Estratégias  de Empreendedorismo Digital e comece seu Negócio na Internet do Zero Absoluto

Ganhar Dinheiro Oportunidades Ricardo Sorren

Bons negócios para você lucrar em pouco tempo

Bons negócios para você lucrar em pouco tempo

Atualmente milhares de pessoas procuram por bons negócios para ganhar dinheiro na internet.

Alguma maneira de gerar lucro para somar ao orçamento ou para alcançar a tão desejada independência financeira.

Hoje existem vários empreendimentos digitais comprovados e seguros na internet de Bons negócios, sendo que com pouco investimento é possível conseguir uma renda extra.

Porém, é preciso muita dedicação e persistência para alcançar esse objetivo.

Se você está preparado para enfrentar essa empreitada veja algumas dicas.

Bons negócios e oportunidades incríveis

1 – Tenha um blog de sucesso na Internet

Você já deve ter ouvido falar que uma das melhores formas de ganhar dinheiro na internet é criando um blog.

Essa oportunidade de fazer bons negócios tem gerado altos lucros para milhares de blogueiros em todo o mundo. Mas para isso você precisa definir uma área de mercado para se dedicar.

Essa é uma grande para concretizar e fazer bons negócios para você lucrar.

2 – Freelancer de conteúdo para sites e blogs

bons-negócios-Freelancer-de-conteúdo

O profissional que tem uma boa redação pode desenvolver conteúdos para publicações. Muitas empresas compram textos de redatores freelancer para abastecer os seus sites.

Isso é mais vantajoso do que ter uma equipe própria de comunicação. Trabalhando em casa é possível atuar como revisor de textos ou na criação de produtos gráficos, como logomarca e banners.

3 – Bons negócios – Monetize blogs com programas de afiliados

Quem tem um blog pode ganhar dinheiro na internet com os programas de afiliados. Esse trabalho consiste em receber comissão para promover e vender produtos ou serviços de empresas ou pessoas.

Há vários programas de afiliados disponíveis na internet que garantem ótimos rendimentos para blogs com bom tráfego.

Vou te enviar todas as dicas de como montei este blog e como ser um Empreendedor de Sucesso

4 – Venda blogs prontos e monetizados

Essa é outra opção rentável e trata-se basicamente de desenvolver um blog sobre algum tema específico, como por exemplo, relacionamentos ou beleza, e transformá-lo em algo rentável, através da divulgação de anúncios.

Assim, você poderá vendê-lo para alguma empresa ou pessoa que se interesse pelo tema que você desenvolveu.

5 – Bons negócios – Abra uma loja virtual e faça Bons negócios

Hoje em dia, uma grande oportunidade de bons negócios para você lucrar é abrindo uma loja virtual. Todos sabem que, nos últimos anos, comprar pela internet tem sido uma tendência no mundo inteiro.

Quem tem um bom produto para oferecer pode encontrar na venda on line uma ótima opção para ganhar dinheiro.

6 – Fature criando vídeos no Youtube

Boas oportunidades de negócio para ganhar dinheiro estão no YouTube.

Basta expor anúncios em seus vídeos através do Google Adsense. Assim, sempre que alguém clicar no link exibido você recebe uma comissão. Para isso você precisa caprichar no vídeo para chamar a atenção dos usuários.

7 – Bons negócios – Consultor de redes sociais para ter Bons negócios

Muitas pessoas e até mesmo agências de marketing digital contratam profissionais em tempo integral ou meio período para o gerenciamento de suas contas no Facebook, Instagram e Twitter.

Pessoas físicas também procuram freelancers para cuidar da sua rede de relacionamentos com clientes. Isso acontece porque os empresários têm outras responsabilidades e assim deixam para profissionais freelancer o controle e criação de estratégias na rede social da sua empresa.

várias-redes-sociais-bons-negócios

8 – Web design / criação de sites

Caso você tenha conhecimento em HTML, CSS, Java script ou jquery pode criar sites para empresas ou pessoas.  Essa habilidade é muito importante porque hoje em dia qualquer empresa busca desenvolver um site para divulgar seus produtos e serviços.

Comece construindo um portfólio de trabalhos anteriores e faça seu próprio site divulgando seus serviços.

9 – Bons Negócios – Desenvolvimento de aplicativos

bons negócios-aplicativos

Se você tiver um ideia inovadora e conseguir colocar em prática pode faturar muito nesse ramo. Os aplicativos para celular estão em alta.

Quem é programador deve aproveitar essa oportunidade de negócio e investir na criação de aplicativos para dispositivos móveis. Muitas pessoas e empresas pagam um valor alto por um bom aplicativo que atenda suas necessidades.

10 – Bons Negócios – Criação de Ebooks

Você já deve ter visto centenas de ebooks na internet ensinando como fazer isso ou aquilo. Se você é especialista em alguma área do conhecimento e quer dividir isso com os usuários na internet, basta criar um ebook.

Muitos escritores que não tem a chance de publicar um livro por uma editora ou outro material escrito estão recorrendo a esse tipo de publicação. Usando as ferramentas adequadas de marketing é possível vender muitos ebooks na internet sobre qualquer assunto.

11- Bons Negócios –Ministrar cursos online

bons negócios-cursos-online

Você não precisa ter curso superior para ensinar outra pessoa a fazerem alguma coisa em que você se considera especialista. Compartilhar experiências na rede é muito comum e pode gerar bons lucros.

Por exemplo: aulas de culinária, dança, violão, guitarra, maquiagem, cortes de cabelos. Os cursos on line são maneiras criativas de lucrar na internet ajudando outras pessoas.

12 – Freelancer em tradução de idiomas

Se você domina outro idioma, seja o inglês, português ou francês poderá encontrar vários trabalhos de tradução para realizar.

Trabalhar como freelancer em serviços de tradução online é uma atividade que está crescendo em todo o mundo.

Isso porque muitas empresas lidam com clientes de outras nações, por isso precisam traduzir materiais, responder e-mails e realizar transações.

13 – Bons Negócios – Marketing Online

bons-negócios-Marketing-Online

Nessa área sempre tem boas oportunidades de negócio. Você pode trabalhar em casa pela internet atendendo as necessidades dos clientes em marketing online.

Se você entende bastante desse setor pode lucrar sem ter que abrir um escritório, basta oferecer seu serviço em SEO, pesquisas e publicidade pagas, além do gerenciamento de mídias sociais.

14 – Bons Negócios – Produção de currículos

Muitas pessoas têm dificuldades de elaborar um currículo de destaque para fazer a diferença na hora da seleção para um emprego.

Se você dominar técnicas para desenvolver um bom currículo pode oferecer esse serviço na internet. Você pode também se oferecer para melhorar o perfil profissional da pessoa no LinkedIn.

15 – Personal training

Atualmente têm surgido muitas oportunidades de negócio para a atuação de personal training em nutrição. Quem atua nessa área pode criar grupos e oferecer programas de nutrição para quem está realizando dietas.

Outra atividade é a de personal training online em atividades físicas para quem procura manter a boa forma. É possível criar grupos no Facebook, Skype ou no Google +.

Então faça um plano de trabalho, escolha o nicho que queira atuar e…

Bons negócios

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital redator do blog "Trabalhar pela internet agora" onde se empenha de forma profissional a ajudar pessoas determinadas e com foco em como ganhar dinheiro na internet de maneira séria e com verdade de trabalho.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.