Tenha Acesso Vip a Estratégias  de Empreendedorismo Digital e comece seu Negócio na Internet do Zero Absoluto

Oportunidades Ricardo Sorren

Você não tem idéia de como é fácil fazer um Empréstimo Caixa e sair do sufoco

Você não tem idéia de como é fácil fazer um Empréstimo Caixa e sair do sufoco

Quando você precisa de um dinheiro emprestado, qual é a primeira coisa que você faz? Pede dinheiro para um parente ou amigo? Vende algum bem? Ou faz um empréstimo? Quando as possibilidades se esgotam a única opção encontrada por muitas pessoas é fazer um empréstimo Caixa.

Isso porque essa instituição financeira tem boas condições de pagamento e baixas taxas de juros.

Até mesmo pessoas muito organizadas podem ter problemas financeiros e precisar recorrer a algum tipo de empréstimo.

Muitas vezes, até mesmo quando as finanças são planejadas com cuidado, em alguma fase da vida pode faltar dinheiro para cobrir algum gasto inesperado ou excessivo.

Por exemplo, pode faltar dinheiro para alguma cirurgia urgente ou para pagar dívidas. Em outros casos, uma viagem de férias motiva um empréstimo.

Comprar uma casa, um carro, proporcionar mais conforto para a família ou investir em algum sonho.

É comum contratar empréstimos financeiros, milhares de brasileiros recorrem às instituições bancárias para pegar dinheiro emprestado.

Um dos bancos que oferece as melhores linhas de crédito é a Caixa. Por isso, antes de sair pedindo dinheiro por aí procure se informar sobre o empréstimo Caixa.

empréstimo-caixa-calculando

Como Fazer um Empréstimo Caixa e sair do Sufoco ?

Quem é correntista da Caixa tem mais condições de conseguir boas linhas de crédito. O dinheiro é liberado em pouco tempo, sem muita burocracia.

A forma de pagamento também é facilitada pela Caixa. A dica é procurar uma agência próxima a sua casa e conversar com o gerente para tirar todas as dúvidas.

Vale lembrar que existem alguns fatores que se deve levar em conta antes de solicitar um empréstimo.

A primeira coisa a fazer é pesquisar a melhor opção dentro das suas possibilidades financeiras. Não se precipite em adquirir uma quantia de dinheiro que não terá condições de pagar.

Por isso, o ideal é evitar comprometer grande parte do seu salário. A recomendação é usar apenas 30% da sua renda para garantir o pagamento de todas as dívidas.

Lembre-se que uma dívida de empréstimo contraída para ser paga em dezenas de parcelas, por um longo tempo, exige que você esteja seguro de que poderá pagar.

Vou te enviar todas as dicas de como montei este blog e como ser um Empreendedor de Sucesso

Veja algumas maneiras de fazer um empréstimo Caixa

empréstimo-Caixa-senhor-pedindo-dinheiro-emprestado

Empréstimo Caixa – Crédito Consignado

Se você é aposentado, pensionista do INSS, funcionário público ou trabalha em alguma empresa associada à Caixa pode recorrer ao crédito consignado.

O desconto parcelado é feito na folha de pagamento, de forma automática, sem fiadores e nem avalistas. Essa comodidade e praticidade no empréstimo têm atraído principalmente pessoas aposentadas que precisam de um dinheiro extra.

Lembrando que as contratações dependem de análise de crédito.

Caso você trabalhe em alguma empresa que tenha convênio com a Caixa, o empréstimo será mais fácil. Para saber isso, basta procurar se informar na própria empresa ou no banco.

Para realizar o pedido de empréstimo você deve levar todos seus documentos pessoais e o comprovante de residência numa agência da Caixa.

Geralmente, os funcionários do banco já estão habilitados a passar mais informações.

empréstimo-caixa-gráfico-de-porcentagem

Empréstimo Caixa – Crédito Pessoal

O Crédito Pessoal é liberado apenas para os correntistas do banco. O valor é depositado em conta, depois de autorizado, o empréstimo Caixa pode ser usado da forma que você quiser.

Há cinco opções de crédito pessoal, que podem ser quitados em uma única parcela ou em 24 vezes.

– Crédito Pessoal Único Pré-Fixado: os juros são definidos previamente e a quitação deve ser feita em 60 dias, depois do fim do contrato, sendo preciso ocorrer liberação por aplicações financeiras ou depósito.

– Crédito Pessoal Mensal Pré-Fixado: os juros também são definidos antes e o pagamento deve ser feito em até 48 meses, exigindo caução.

– Crédito Pessoal Mensal Pós-Fixado: os juros são fixados depois para pagar em 36 vezes, com a necessidade de aval.

Ebook-Empreendedorismo

– Crédito Salário Caixa Mensal Pré-Fixado: esse apenas os correntistas do banco tem acesso. Os juros são definidos antes e o pagamento feito em 48 meses.

– Crédito Salário Caixa Mensal Pós-Fixado: da mesma forma que o pré-fixado, esse crédito é valido somente para correntistas, sendo que o pagamento deve ser realizado de 4 a 36 meses, com juros definidos depois.empréstimo-caixa-família-feliz-com-casa-própria

Empréstimo Caixa – Cheque Especial da Caixa 

O cheque especial tem taxa máxima de 4,27% por mês. Essa é uma maneira facilitada de receber um empréstimo Caixa, pois o dinheiro é creditado automaticamente na conta.

A forma de pagamento é feita através de débito mensal. Essa opção é muito atrativa para quem é correntista da Caixa.

Antes de realizar um empréstimo faça a simulação que o site da Caixa oferece. Através do cheque especial, os correntistas do banco podem pedir empréstimos de R$ 200 reais a R$ 200 mil, para pagar em até 180 dias.

Considerando o tipo de relação que o cliente tem com o banco será avaliado se os prazos podem ser maiores ou menores.

Empréstimo Caixa –  Diferença entre empréstimo e financiamento

empréstimo-caixa-financiamento

Na modalidade de empréstimo, a pessoa pode usar como quiser o dinheiro, sem ter que justificar a solicitação. Você recebe o valor requerido e faz o pagamento, no prazo determinado, com juros.

Já o financiamento é dado para a compra de algo específico. Geralmente a linha de crédito é destinada a compra de veículos ou imóveis. Essa modalidade é indicada para valores mais altos, para pagamento em longo prazo.

Se você se interessou em saber mais informações sobre o empréstimo Caixa, entre em contato com a instituição através do telefone: 0800-7260101 ou por meio do site da Caixa

Caixa Economica Federal

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital redator do blog "Trabalhar pela internet agora" onde se empenha de forma profissional a ajudar pessoas determinadas e com foco em como ganhar dinheiro na internet de maneira séria e com verdade de trabalho.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.