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Facebook Ricardo Sorren

Facebook Ads dicas: Impulsionar suas Campanhas e Colher os resultados

Facebook Ads dicas: Impulsionar suas Campanhas e Colher os resultados

Muitas empresas procuram o Facebook Ads, que é uma ferramenta para as empresas alcançarem seu público alvo.

É fato que o Facebook é a melhor rede social para promover a imagem de uma marca.

De forma estratégica, a publicidade é exibida para conquistar mais clientes.

Essa é uma ótima maneira de promover uma fanpage, a partir do tráfego e visibilidade alcançados, ações publicitárias são desenvolvidas para trazer bons resultados financeiros às empresas.

A maioria das corporações brasileiras já se deu conta que é preciso marcar presença no Facebook para solidificar um empreendimento.

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Empresários de visão e com disposição para captar e fidelizar mais clientes foram conquistados por essa rede social que oferece grandes vantagens, como vitrine dos seus negócios.

Assim, o Facebook Ads tornou-se a melhor maneira das empresas atingirem seu público.

Você sabe o que significa a palavra Facebook em inglês? O termo “Face”, quer dizer rosto e “book”, livro, ou seja, a tradução pode ser: “livro de caras”.

O Face é gratuito, sendo que qualquer pessoa maior de idade pode se cadastrar. A partir disso, basta publicar fotos e falar um pouco sobre você na rede.

É possível também localizar amigos e integrar-se a várias comunidades, além de trocar mensagens em grupo ou individualmente.

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Facebook Ads quanto custa?

Essa resposta é muito relativa porque vai depender de alguns fatores relevantes:

  • tipo de anúncio
  • público desejado
  • alcance de tráfego
  • tempo de publicidade
  • etc…

Eu recomendo muito o treinamento Facebook Ads 3.0 da Camila Porto. Pra quem não conhece ela é especialista no Facebook e coloca todo seu potencial neste treinamento. Vale a pena conferir.

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Facebook Ads como funciona?- Como criar uma campanha ?

É preciso definir o público antes de realizar uma campanha no Facebook. Isso garante que a mensagem chegará às pessoas que tenham afinidade com o produto ou serviço a ser oferecido.

O bom desempenho de uma marca depende disso. É importante também escolher a localização, idade e gênero, além de outros interesses.

Saber focar nesses fatores é essencial para uma empresa ser bem sucedida numa campanha no Facebook Ads.

Vou te enviar todas as dicas de como montei este blog e como ser um Empreendedor de Sucesso

Facebook Ads dicas – Defina seus objetivos

Você precisa definir suas metas para alcançar seu objetivo na rede.

Não adianta montar uma campanha sem saber aonde quer chegar.

Você quer ganhar mais visualizações? Compartilhamentos? Ganhar mais likes? Promover algum produto? Impulsionar sua marca? Pense nisso, antes de decidir realizar uma campanha no Facebook Ads.

Conhecendo o seu propósito os resultados aparecerão.

Facebook Ads – Saiba qual é a melhor maneira de anunciar

Para anunciar da melhor forma possível você precisa saber que tipo de abordagem é mais eficiente e vai trazer retorno satisfatório para a sua empresa.

Tente explorar os elementos do seu negócio que mais atraem o público. Lembre-se que o texto precisa casar com a imagem para transmitir a mensagem de forma clara e objetiva.

Se puder, recorra a vídeos publicitários para intensificar sua campanha no Facebook Ads.

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Facebook Ads – Teste vários anúncios

No começo, a melhor opção é promover mais de uma campanha e verificar os resultados. Assim, se uma não der certo, a outra tem chances de dar. Dessa forma você consegue medir melhor o retorno.

Quando você tiver uma resposta do público, tente focar todas as ações na mesma linha de anúncios, isso vai garantir o sucesso da campanha.

Facebook Ads preço – Saiba administrar seu orçamento

Há quatro maneiras de administrar seu orçamento no Facebook Ads: CPC (Custo por clique), CPM (Custo por milhares otimizado), CPM (Custo por milhares) ou CPA (Custo por ação).

No Facebook você vai encontrar mais detalhes sobre cada uma delas e poderá escolher a que mais lhe convém.

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Facebook Ads tutorial – Quer mais curtidas? Tenha criatividade

Quando alguém abre uma fanpage no Facebook deseja alcançar o maior número de pessoas possível.

Para isso precisa tornar seu conteúdo atrativo para gerar maior tráfego e visibilidade para a sua página.

Quando aumenta o número de curtidas, comentários e compartilhamentos, isso significa que você está no caminho certo.

Quando essas pessoas manifestam algum interesse pelos seus posts, os amigos delas também são atingidos porque a propaganda vai aparecer para eles também.

Dessa forma, sua empresa só tem a ganhar conquistando cada vez mais público.

Resumindo, não tenho dúvida nenhuma que o Facebook Ads 3.0 é uma grande estratégia para impulsionar seus negócios, e você ?

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital redator do blog "Trabalhar pela internet agora" onde se empenha de forma profissional a ajudar pessoas determinadas e com foco em como ganhar dinheiro na internet de maneira séria e com verdade de trabalho.

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