Tenha Acesso Vip a Estratégias  de Empreendedorismo Digital e comece seu Negócio na Internet do Zero Absoluto

Ganhar Dinheiro Programa de Afiliados Ricardo Sorren

Como funciona e como Lucrar no Mercado de Afiliados

Como funciona e como Lucrar no Mercado de Afiliados

Se você está na corrida para ganhar dinheiro na internet, certamente já ouviu falar do importante Mercado de Afiliados. Mas, com ele funciona? Como se ganha dinheiro neste importante mercado? Como entrar para o mercado de afiliados?

Bem, é o que veremos no decorrer das linhas abaixo, então preste muita atenção, pois sua independência financeira pode depender de você ser, ou não, um afiliado de sucesso!

Como funciona o Mercado de Afiliados?

O mercado de afiliados é um ramo cada vez mais procurado dentro do Brasil, apesar de ainda ser muito pouco conhecido aqui, em relação a outros países.

Nos Estados Unidos, por exemplo, o mercado de afiliados ocupa mais de 37% da população, segundo o The New York times.

Mas, como funciona esse mercado? Bem, a resposta é muito simples: Uma empresa, ou pessoa física, cria ou adquiri um determinado produto, com o intuito de vende-lo na internet.

Mas, o grande problema da internet é conseguir tráfego e, principalmente, como convencer as pessoas a comprar esses produtos através dela.

Pensando nisso se criou o mercado de afiliados, que é uma plataforma onde as empresas pagam fornecem um link único a cada afiliado.

Este afiliado irá espalhar este link por onde conseguir e fazer com que as pessoas comprem o produto que o link está vendendo.

A cada venda, o afiliado ganha uma porcentagem da mesma, que dependendo do valor do produto, pode variar entre 3 e mil reais.

O Afiliado não tem um limite de ganho e também não é responsável pelo pós-venda, ou seja, ele não precisa comprar nada para revender, ele simplesmente anunciará o produto, ganhando comissão por cada venda. Como se fosse um vendedor de uma loja física.

Em suma, ele não irá se incomodar com troca de mercadorias ou reclamação de clientes, tudo isso fica por conta da empresa que disponibilizou o link de compra.

Como ganhar dinheiro no Mercado de Afiliados?

Programa-Afiliados

Muito bem, agora que você já sabe o que é o mercado de afiliados, é hora de ir ao interessa: Como ganhar dinheiro no mercado de afiliados!

Primeiramente, você deve se cadastrar em uma plataforma de afiliados.

No Brasil existem centenas delas, de modo que as três mais importantes são a HotMart, Lomadee e Beruby.

Mas, sempre há uma melhor dentre as 3, então sejamos francos: Hoje em dia nenhuma plataforma consegue bater a do HotMart, que oferece muitos benefícios e cursos, tanto para os afiliados quanto para as empresas que disponibilizam o link da venda (chamados de produtores).

Então, foquemos no HotMart.

Primeiramente, você deve criar uma conta na plataforma, Hotmart.

Uma vez criada a conta, é hora de navegar dentre as categorias de infoprodutos disponíveis na plataforma e escolher um infoprodutos que você que tenha um bom potencial de vendas.

Se você não tem faro para isso, não se preocupe, a plataforma indica índices de infoprodutos em alta para lhe ajudar.

Ebook-Empreendedorismo

Uma vez escolhido o infoproduto é hora de sair por aí divulgando, mas não se engane.

Não se trata de simplesmente espalhar o link por aí, mas sim saber onde colocá-lo e, principalmente, como colocá-lo.

Por exemplo, se você vai divulgar o link de um infoproduto que ensina a consertar um carro, não vai adiantar de nada colocá-lo em um grupo cristão no Facebook, o ideal é que você encontre um grupo de amantes de automóveis ou, melhor, de pessoas que estão aprendendo a dirigir ou comprando o primeiro veículo.

Desta forma, você poupa tempo e, como bem sabemos, tempo é dinheiro, principalmente se você trabalha na internet, onde tudo é rápido, tudo é para ontem!

Outra forma de se ganhar muito com infoprodutos é construindo um blog, onde você poste conteúdos relativamente importantes para as pessoas que serão seu público e seus potenciais clientes.

E então, nesse blog, uma vez por semana, insira um artigo específico, onde você fala muito bem de um curso excelente que lhe ensinou a consertar seu carro sem precisar de um mecânico e, no fim do artigo (ou do vídeo), insira como quem não quer nada o link, em algo como “Se tiver interesse, o curso que eu fiz pode ser adquirido aqui >>Formula Negócio<<”

Desta forma, não parecerá que você está vendendo, mas sim que você é um consumidor. E, acredite, as pessoas tendem a comprar um produto muito mais quando um consumidor fala bem dele, ao invés de um vendedor.

Mas, o mercado de afiliados não se restringe aos afiliados. É possível ganhar dinheiro de outras maneiras e, dependendo da sua qualidade e capacidade para o trabalho, fica muito rico nesse ramo: Sendo um produtor.

De afiliado a produtor, aumentando os lucros no Mercado de Afiliados

Como você pode ver acima, um afiliado pode sim ganhar muito dinheiro.

Mas, pense bem, se você vende um curso que custa 500 reais e ganha 50 reais por isso, já consegue ganhar bastante dinheiro, imagine quem está ganhando 450 reais então?!

Pois é, este é o produtor. A dificuldade é que nem todos os produtos conseguem se vender sozinhos e, principalmente, nem todos têm qualidade o suficiente para satisfazer os clientes e não gerar uma enxurrada de reclamações e devoluções depois.

Por isso, antes de se tornar um produtor, e criar seu próprio curso online, ou qualquer outra coisa que seja para vender no ramo de afiliados, pense se você realmente tem conhecimento do que está se propondo a ensinar e se tem as ferramentas necessárias para criar um conteúdo de qualidade.

Vou te enviar todas as dicas de como montei este blog e como ser um Empreendedor de Sucesso

Se a resposta for sim, é hora de produzir!

Para criar um infoproduto você só precisa definir um público comprador, dispor das ferramentas necessárias para fazer um material de qualidade e, claro, conhecimento para desenvolver seu infoproduto.

Mas, se eu não tiver conhecimento o suficiente, não posso ser produtor? ”.

Por incrível que pareça, a resposta é SIM, você PODE ser um produtor mesmo sem material e conhecimento o suficiente, basta ter dinheiro.

Pois é, neste mundo ou você tem conhecimento e informação ou tem dinheiro para compra-la, então se você quer ser um produto e tem uma graninha guardada é hora de contratar uma agência de marketing para fazer todo o trabalho por você.

Algumas das melhores agências de marketing de conteúdo digital do país são a Rock Content e a Space Digital, ambas com preços e qualidades de alto padrão.

Mas, realmente vale a pena ser produtor?

Os-segredos-dos-afiliados-de-sucesso

Pense assim, se você já ganha dinheiro como afiliado, como produtor seu luro vai aumentar, pelo menos, 900%!

Imagine que você leve duas semanas para produzir um conteúdo que venderá a, apenas, 100 reais. Pois bem, a HotMart possui dezenas de milhares de afiliados dispostos a vender esse produto por você.

Ou seja, é como se você tivesse milhares de vendedores no país todo vendendo seu produto e cobrando apenas 10% dos lucros. Ou seja, você ganha 90 reais de cada venda.

Se apenas 1% dos afiliados venderem um único infoproduto seu por dia, você já terá uma renda mensal que ultrapassa facilmente a casa das centenas de reais, todos os meses!

Mas, parte de ser um produtor de sucesso está ligado ao lançamento que você faz de um determinado produto e, se você quer dicas sobre como fazer um bom lançamento de um infoproduto, o nome para te ensinar isso é o Formula Negócio, curso completo e vai te mostrar passo a passo como iniciar seu negócio online.

Dê uma olhada por lá e nos conte o que achou disso tudo nos comentários!

E lembre-se o sistema de Afiliados é um meio seguro e rentável de mudar completamente sua vida profissional e financeira.

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital redator do blog "Trabalhar pela internet agora" onde se empenha de forma profissional a ajudar pessoas determinadas e com foco em como ganhar dinheiro na internet de maneira séria e com verdade de trabalho.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.