Tenha Acesso Vip a Estratégias  de Empreendedorismo Digital e comece seu Negócio na Internet do Zero Absoluto

Ganhar Dinheiro Oportunidades Ricardo Sorren

Programa de Afiliados: Este sistema de Trabalho pode Revolucionar sua Vida Profissional

Programa de Afiliados: Este sistema de Trabalho pode Revolucionar sua Vida Profissional

Muito se fala em rentabilização de blogs, mas muita gente não sabe o que significa isso.

Para você ganhar dinheiro com um blog precisa se cadastrar em algum programa de afiliados para divulgar anúncios em sua página e ser comissionado.

Os programas de afiliação são parcerias, na qual o webmaster se compromete a divulgar propagandas de outros anunciantes em seu site através de banners, links ou blocos de anúncios.

Essa é uma maneira independente de trabalho para ganhar dinheiro na internet que pode ser realizada em casa. O cadastro em sites de programas de afiliados é gratuito, basta divulgar os anúncios para começar a contabilizar os lucros.

Vou te enviar todas as dicas de como montei este blog e como ser um Empreendedor de Sucesso

Quando o visitante clica nesses anúncios é redirecionado para a página de divulgação do produto ou serviço, em caso de compras ou cadastros, o dono do blog é remunerado.

Programas de afiliados dão a oportunidade ao Empreendedor Digital, que são os donos dos blogs, trabalharem de maneira independente para ganhar dinheiro na internet.

Para firmar essa parceria não é preciso pagar nada, só anunciar e receber. Os lucros podem ser altos para blogs e sites com bom tráfego de usuários.

O melhor é que o empreendedor não precisará participar de nenhuma transação de venda e nem ter um produto próprio para anunciar. Por isso, indicamos esse meio lucrativo para monetização de um blog.

Programa de afiliados

Cada programa de afiliados, além de oferecer uma boa oportunidade de faturar na web, tem regras que devem ser cumpridas.

Por exemplo: tem programas que não permitem que o dono do blog use o Google Adwords ou o Facebook Ads para exibir links de anúncios.

Antes de manter parceria com algum programa leia as regras e se for do seu agrado comece a anunciar e ganhar dinheiro na internet.

programa-de-afiliados-homem-sentado-chovendo-dinheiro

Conheça os 09 melhores programa de afiliados:

1 – Google Adsense: você já deve ter ouvido falar nesse. O Google é o maior programa de afiliados da Internet e oferece comissão por cliques, conversões e compras. Vale a pena realizar essa parceria para ganhar dinheiro na internet.

2 – Uol Afiliados: esse é um dos mais conhecidos e também paga por cliques, oferecendo formas de personalizar os anúncios. Com esse programa é possível usar vários produtos da UOL. Uma dica é exibir cursos que podem ser mais lucrativos;

3 – Zanox: esse é um programa de afiliados europeu que está ganhando bastante espaço em nosso país. Eles ainda oferecerem bônus por desempenho;

4 – Programa de Afiliados – Hotmart: essa plataforma de comercialização de produtos digitais é famosa e muito usada pela maioria dos blogueiros porque conta ainda com a participação do site Buscapé. No Hotmart há uma variedade de infoprodutos para você promover em seu blog. Geralmente os anunciantes oferecem comissões fixas;

4 – Hot Words: esse programa remunera por desempenho, de acordo com a quantidade de cliques. Os anúncios são diferenciados, sendo uma boa escolha publicitária;

5 – Submarino: o programa de afiliação do Submarino é bem interessante porque a marca é conhecida e oferece uma grande variedade de produtos de qualidade. Eles remuneram por vendas;

6 – Curso 24hrs: esse programa é baseado em cursos disponibilizados pelo “Curso 24hrs”. Qualquer nicho de mercado pode se beneficiar com essa publicidade porque eles oferecem bons cursos com certificados. Quando o usuário clica e se matricula você é remunerado em 25% do valor do curso.

7 –  Programa de Afiliados – Lomadee: esse programa remunera por clique e por vendas. Nele você encontra uma grande quantidade de anunciantes e ainda pode escolher os produtos que deseja anunciar conforme seu público alvo. O pagamento é mensal e para receber basta ter uma conta no Bcash;

8 – Afilio: esse programa segue o modelo do Lomadee e do Zanox. É interessante você realizar um cadastro nesses três para exibir diversos anúncios. Essa empresa já está ganhando espaço no mercado brasileiro de programas de afiliados.

9 – Portal da Educação: eles oferecem comissão de 10% por venda. O site do Portal da Educação disponibiliza milhares de cursos à distância para vários segmentos de mercado.

Acompanhe nossas dicas para criar um blog de sucesso e ganhar dinheiro com programas de afiliados:

O primeiro passo para ter um blog de sucesso é escolher um nicho de mercado lucrativo.

Isso significa que você terá que identificar certo público que tenha alguma necessidade específica, que busque informações, serviços e produtos relacionados a isso.

Por exemplo: no mundo todo há milhões de pessoas acima do peso que buscam sites que ofereçam dicas de dietas e programas de emagrecimento. Portanto, esse é um nicho de mercado rentável.

Você deve estar se perguntando: como saber se o público que quero atender tem potencial para gerar lucro?

É simples, basta digitar no buscador do Google a palavra chave relacionada ao tema que você pretende desenvolver seu blog.

Por exemplo: seguindo o exemplo acima podemos digitar a palavra “dieta” e ver qual o número de acessos desse termo. Provavelmente você vai encontrar milhões de sites que tratam desse assunto.

Um ponto a ser observado é a grande concorrência, por isso é preciso caprichar no formato do seu blog, pois os melhores se destacam e alcançam boas posições nos buscadores da internet.

A principal dica para ter um blog de sucesso é desenvolver um conteúdo de qualidade, com imagens e se possível vídeos que chamem a atenção dos visitantes.

Conheça agora alguns nichos de mercado fortes que rendem muito dinheiro com programas de afiliados.

1 –Programa de Afiliados – Saúde:

Assim como o nicho de dietas e emagrecimento, o tema saúde tem boa colocação nos buscadores.

Dados apontam para um grande fluxo de usuários acessando diariamente a internet para se informar sobre algum tema relacionado à saúde, como diabetes, colesterol, infarto, dentre outros problemas.

2 – Programa de Afiliados – Beleza:

Imagine quantos homens e mulheres acessam a internet em busca de dicas de beleza. São milhões de pessoas em todo o mundo preocupados com questões estéticas.

O universo feminino está sempre em foco, com os temas maquiagem, unhas, cabelo, tratamentos para o rosto e para a pele, além de inúmeros outros.

3 – Programa de Afiliados – Sexo e relacionamento:

Questões relacionadas à vida amorosa estão sempre em alta. Milhões de pessoas buscam na internet alguém para estabelecer uma relação de namoro, sexo casual ou algo mais sério.

Além disso, dicas de sedução e acessórios eróticos também são procurados. Portanto, esse nicho é promissor e pode render um bom dinheiro.

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital redator do blog "Trabalhar pela internet agora" onde se empenha de forma profissional a ajudar pessoas determinadas e com foco em como ganhar dinheiro na internet de maneira séria e com verdade de trabalho.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.