Tenha Acesso Vip a Estratégias  de Empreendedorismo Digital e comece seu Negócio na Internet do Zero Absoluto

Youtube Ricardo Sorren

Youtube Broadcast Yourself o que é isso e como funciona ?

Youtube Broadcast Yourself o que é isso e como funciona ?

Você já deve ter visto essa frase na internet e ficou se perguntando qual o seu significado. Youtube broadcast yourself é um antigo slogan do Youtube que foi retirado da logomarca em 2011.

A origem do nome “Youtube” (você na televisão) surgiu da junção do you (você) com o tube (tubo), uma gíria americana para se referir a TV.

Broadcast yourself significa: transmita-se, ou seja, a união dessas palavras pode ser entendida como: transmita-se na TV.

Esse incrível site que os brasileiros adoram foi criado em 2005 na Califórnia pelos norte-americanos Steve Chen, Chad Hurley e Jawed Karim.

A ideia de criar o Youtube surgiu da dificuldade que eles enfrentavam para enviar um vídeo aos amigos por email.

Em função do tamanho do arquivo não era possível anexar. Então eles começaram a pensar numa maneira de melhorar isso.

A partir desse problema identificado surgiu a ideia de desenvolver um canal na internet para que as pessoas pudessem compartilhar vídeos.

Vou te enviar todas as dicas de como montei este blog e como ser um Empreendedor de Sucesso

Youtube Broadcast Yourself

Youtube-Broadcast-Yourself

Até que em maio de 2005 eles lançaram na internet o famoso e mais popular canal de compartilhamento de vídeos do mundo: o Youtube Broadcast Yourself.

O projeto foi um sucesso logo nos primeiros meses, pois rendeu milhares de publicações e visualizações.

Assim uma grande empresa chamada Sequoia Capital resolveu investir US$ 3.5 milhões nesse projeto, enriquecendo os idealizadores do site.

Em 2006 em torno de 20 mil vídeos novos eram postados todos os dias com milhões de expectadores. Foi uma inovação que conquistou os internautas do mundo.

Até que o todo poderoso da internet, o Google, em outubro de 2006 resolveu comprar o Youtube por US$ 1.65 bilhões.

Assim, o sistema de compartilhamento de vídeos Google Vídeo foi encerrado. O Youtube Broadcast Yourself, hoje é só Youtube e agrega mais de 1 bilhão de usuários abrangendo quase 43% das visitas a sites de vídeos.

Ebook 8

Todos os dias são visualizados mais de 4 bilhões de vídeos, sendo o 3º site mais visitado da internet.

A maioria das pessoas que postam vídeos no Youtube broadcast yourself o faz por diversão sem muitas pretensões e acabam se surpreendendo com o resultado.

A divulgação de algum fato importante ou engraçado pode agradar milhares de pessoas que vão compartilhar o vídeo e torná-lo um sucesso.

Quando isso ocorre é possível colher bons frutos porque esse material pode gerar um bom dinheiro.

Uma das maneiras de se ganhar dinheiro no YouTube é expondo anúncios em seus vídeos através do programa de parceiros que eles oferecem.

Assim, sempre que alguém clicar na propaganda exibida na entrada do seu vídeo, você recebe uma comissão. Para isso é preciso caprichar nas imagens para chamar a atenção dos usuários.

Youtube Broadcast Yourself-cifras-de-musica

Atualmente essa plataforma gigante e lucrativa virou um hábito diário. Quando alguém perde algo na TV, corre para ver se foi publicado no Youtube.

É possível ainda ver traillers de filmes do cinema e até encontrar a postagem de um filme completo.

Pessoas do mundo inteiro postam todos os dias vídeos caseiros, fatos importantes e vídeos engraçados ou noticiosos.

Muitos acontecimentos marcantes do dia a dia estão no Youtube.

Youtube broadcast yourself – Como criar o seu canal no Youtube

Youtube broadcast yourself-videos

Se você tem mais de 18 anos e ainda não tem um canal no Youtube faça agora a sua inscrição. Concordando com todas as regras você pode participar do programa de “partners” para monetizar sua página.

Nesse caso, o site faz uma triagem dos vídeos para verificar se não há violação de direitos autorais.

Para ser aceito no programa os seus vídeos devem ser totalmente originais, sem trechos de músicas ou filmes e nem citações de vídeos de outros autores.

Para o seu canal se destacar na rede é fundamental adicionar vídeos ( Youtube Broadcast Yourself ) novos para obter cada vez mais visualizações. Use sua criatividade na produção e edição das imagens.

Saiba que a concorrência é grande, mas você pode ser bem sucedido e alcançar o topo das visualizações com um vídeo interessante.

Agora, se pretende apenas abrir um canal para compartilhar vídeos com familiares e amigos também é uma boa ideia.

Sobre o autor | Website

Empreendedor Digital redator do blog "Trabalhar pela internet agora" onde se empenha de forma profissional a ajudar pessoas determinadas e com foco em como ganhar dinheiro na internet de maneira séria e com verdade de trabalho.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.